É direito do paciente ter acesso, a qualquer momento, a uma cópia do seu prontuário, recebendo por escrito a avaliação médica, prescrição e evolução médica e multiprofissionais, descrição de procedimentos e cirurgias, sumário de alta ou solicitação de transferência.

Qualquer paciente que tenha recebido atendimento médico no Hospital Moriah pode (ou seu representante legal) solicitar o acesso parcial ou total ao seu prontuário médico.

O Hospital Moriah disponibiliza um link com a cópia do prontuário do paciente com expiração em 10 (dez) dias. Cabe ressaltar que, a partir da solicitação, a Instituição estabelece o prazo de 05 (cinco) dias úteis para a entrega da cópia (parcial ou integral) de prontuário.

Para solicitar o(s) documento(s), preencha o formulário abaixo, anexe os arquivos solicitados e aguarde o contato do SAME (Serviço de Arquivo Médico e Estatística) do Hospital Moriah.

    Para concluir a requisição, anexe aqui os seguintes arquivos:

    É obrigatório que no documento constem o nome, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF, RG e endereço completo (incluindo bairro, cidade e estado) do paciente, bem como o período de internação. O documento também deve ser assinado pelo paciente e/ou representante legal.

    (RG / CPF / CNH / Passaporte) frente e verso do paciente e responsável legal (quando couber)