Centro Cirúrgico

O Centro Cirúrgico do Hospital Moriah está estruturado para receber cirurgias de alta complexidade com padrões internacionais de segurança. As salas operatórias são equipadas com o que há de mais moderno em tecnologia para intervenções cirúrgicas e procedimentos minimamente invasivos.

As tecnologias dos equipamentos do Centro Cirúrgico possuem conectividade total com o Centro de Diagnósticos do Hospital, possibilitando a integração de exames, imagens e laudos do paciente em tempo real e com visualização em monitores 4K, de alta resolução. Além disso, as salas contam com equipamentos para procedimentos à laser, especialmente para o tratamento de hiperplasia prostática benigna, como HoLEP, Greenlaser e outros métodos e o FocalOne, para o tratamento localizado do câncer.

A cirurgia robótica também é realidade no Moriah. Nosso Centro Cirúrgico foi o primeiro da América Latina a receber o robô Da Vinci Xi, o mais moderno da atualidade, preparado para cirurgias em várias especialidades médicas.

Além disso, todo o processo cirúrgico é assistido por uma equipe de enfermagem especializada que avalia as demandas de cada equipe cirúrgica e realiza interface com os médicos e seus respectivos instrumentadores e os serviços de apoio para individualizar o processo assistencial de cada equipe.

O Hospital Moriah mantém uma equipe de anestesiologistas preparada para a intervenção com o paciente desde a sua internação, garantindo não só a segurança, mas também o bem-estar durante todo o processo de estadia no Hospital. Para a recuperação pós-anestésica, a equipe utiliza técnicas e protocolos inovadores que diminuem possíveis complicações, dor e o tempo de internação.