O evento marca o lançamento do Instituto da Próstata Hospital Moriah, sob direção do urologista Miguel Srougi
No dia 10 de abril, na Casa Petra em São Paulo, o Hospital Moriah realiza o I Simpósio de Doenças da Próstata com a finalidade de reunir alguns dos principais médicos do país para discutir inovações no tratamento de doenças benignas e câncer.
O Simpósio, com comitê científico liderado pelo Prof. Miguel Srougi, um dos mais renomados urologistas do país e reconhecido internacionalmente, terá um dia inteiro de discussões sobre: novidades em hiperplasia benigna da próstata, técnica e prevenção de complicações no tratamento da hiperplasia prostática, novidades em câncer da próstata, biopsia perineal, vigilância ativa, radioterapia hipofracionada, reabilitação sexual, cirurgia robótica, prótese peniana inflável, entre outros temas.
Serão 32 aulas com diferentes médicos especialistas, que se dedicam a trazer o estado da arte em suas áreas para seus pacientes.
O evento, apoiado pela Sociedade Brasileira de Urologia, já está com inscrições abertas para médicos urologistas e estudantes.
Serviço:
I Simpósio Moriah de Doenças da Próstata
10 de abril de 2019 – das 8h às 18h
(evento especial de lançamento do Instituto da Próstata do Hospital Moriah durante o almoço)
Casa Petra – Av. Aratãs, 1010 – Moema – São Paulo
Você também poderá gostar de ler...
13 de agosto de 2026
Hospital Moriah recebe o certificado UTI Top Performer pela quinta vez consecutiva
Reconhecido como o maior banco de dados epidemiológicos de leitos de UTIs do mundo, o programa UTIS brasileiras é uma…
13 de agosto de 2026
Hospital Moriah recebe monitores de consciência de última geração para anestesia
Hospital é o primeiro no Brasil a receber os monitores BIS® Advance da Medtronic Para a maioria dos pacientes, ser…
13 de agosto de 2026
Quando uma pinta pode virar um câncer?
Algumas características podem ser sinais de alerta para o melanoma, o tipo mais agressivo de câncer de pele Elas podem…




